Falando de fé…

Porque não falar de fé?

Bom, em meu blog estou sempre apresentando lugares, mostrando uma coisinha aqui, outra ali…e sim….ainda vou postar muitos lugares lindos aqui de Valencia, onde vivo e alredores.

Mas hoje eu quero falar de algo muito pessoal, mas que faz parte de mim. Nao somente por acreditar em Deus, mas por acreditar que realmente é Impossivel  ter saude mental e fisica, sem limpar o coração….

Entao, isso me faz lembrar de um versiculo  em  Provérbios 4:23.que diz: Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. 

Pra mim, um dos versículos mais lindos, que se realmente pararmos pra pensar no que está o nosso coração….. sera se está em coisas? ou em pessoas?..

Pois bem, nossa vida vai passar como um vapor. (Th 4:14)

Se de fato queremos viver bem, acredito piamente na saude da alma, do coração, pois somos o que pensamos. Nossas atitudes sao Consequências de nossos pensamentos. E isso é manifestado todos os dias onde quer que estejamos.

Que venhamos amar mais e nao usar as pessoas, dar sem intenção de receber. E saber que ainda que pareça que não somos compensados….que isso não nos faça falta, pois um dia seremos, em glória.

Deixe uma resposta